10-02-2007, 04:01 PM
[quote name='Maldito' post='1106210' date='Oct 2 2007, 11:01 AM']falar a verdade
o mangá ele continua retardado....
cara mais poderoso da série,mas tb o mais burro
sem o mínimo de auto controle...
naruto NUNCA q foi feito para ser um ninja, e sim um bárbaro que tem beserck ligado o tempo todo.[/quote]
ja nao concordo..
veja pelo kung fu.. nessa arte vemos q tem o estilo marcial do exercito.. q eh akele mais parado, concentrado ecom uso dos dois punhos.. leva porrada de frente e ainda continua de pe.. (vide mestre das armas)
tambem temos o kung fu mais estilo.. com pulos, saltos, e ataques leves em lugares criticos.
naruto eh ninja pois tem tecnicas ninja, usa armas ninja, anda como ninja... mas seu temperamento eh bersek mesmo. Vemos q tem divresos ninja e seus estilos diferentes.. o Itachi com seu GG thnx no rev From Hell... o kisame com suas altas magias foda.. o Lee com porradero consciente, Shikamaru com sua estrategia, Ino com seu banshee possession, Shino q parece um shikamaru misturado com Itachi (eauhehueah), e por ai vai.. o naruto vai ser nomeado o novo furacão de konoha vcs vao ver.. pois alem de ser do elemento vento.. ele é imbativel como um f5...
minha visao.. existe estilos e mais estilos.. tanto samurai crazzy stilo quanto akele meio Zoro de One Piece.. q para, suspira, tira forças da natureza, mistura com sua determiçao e ganha a luta com honra.
É mais ou menos isso, espero q tenham entendido.
o mangá ele continua retardado....
cara mais poderoso da série,mas tb o mais burro
sem o mínimo de auto controle...
naruto NUNCA q foi feito para ser um ninja, e sim um bárbaro que tem beserck ligado o tempo todo.[/quote]
ja nao concordo..
veja pelo kung fu.. nessa arte vemos q tem o estilo marcial do exercito.. q eh akele mais parado, concentrado ecom uso dos dois punhos.. leva porrada de frente e ainda continua de pe.. (vide mestre das armas)
tambem temos o kung fu mais estilo.. com pulos, saltos, e ataques leves em lugares criticos.
naruto eh ninja pois tem tecnicas ninja, usa armas ninja, anda como ninja... mas seu temperamento eh bersek mesmo. Vemos q tem divresos ninja e seus estilos diferentes.. o Itachi com seu GG thnx no rev From Hell... o kisame com suas altas magias foda.. o Lee com porradero consciente, Shikamaru com sua estrategia, Ino com seu banshee possession, Shino q parece um shikamaru misturado com Itachi (eauhehueah), e por ai vai.. o naruto vai ser nomeado o novo furacão de konoha vcs vao ver.. pois alem de ser do elemento vento.. ele é imbativel como um f5...
minha visao.. existe estilos e mais estilos.. tanto samurai crazzy stilo quanto akele meio Zoro de One Piece.. q para, suspira, tira forças da natureza, mistura com sua determiçao e ganha a luta com honra.
É mais ou menos isso, espero q tenham entendido.
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)

