10-02-2007, 04:54 PM
Botava o campeão da Sulamericana pra jogar contra o da Liga dos Campeões e o da Libertadores contra o da Copa da UEFA, depois os 2 vencedores se enfrentavam, seria o + justo
|
Brasileirão 2007 + Tabela no 1º Post!
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|