10-02-2007, 07:23 PM
Meu personagem favorito eh a kyuubi.
MAs serio, o cara mais massa era o kimimaro ;/
O clã kaguya era o mais fodão rox de todos e foi extinto. Achei chato.
Mas claro que o naruto é forte, e você queria que ele nao fosse bobo desse jeito? Todo anime tem alguem diferente, com um problema mental, ou um sem mão, ou outro sem pé =P
Ta, vou exemplificar: Dragon Ball Vegeta era do bem mas tinha uma mentalidade maléfica e etc ( sasuke ), Bleach o ichigo era um cara normal e do nada ele começa a fikar fuderoso sendo shinigami ( naruto ), Goku pode ser um exemplo de naruto, mas ele foi mais moderado mostrando seus poderes.
Mas no manga o naruto ta mais calmo, mais inteligente e sabendo usar suas habilidades na batalha.
MAs serio, o cara mais massa era o kimimaro ;/
O clã kaguya era o mais fodão rox de todos e foi extinto. Achei chato.
Mas claro que o naruto é forte, e você queria que ele nao fosse bobo desse jeito? Todo anime tem alguem diferente, com um problema mental, ou um sem mão, ou outro sem pé =P
Ta, vou exemplificar: Dragon Ball Vegeta era do bem mas tinha uma mentalidade maléfica e etc ( sasuke ), Bleach o ichigo era um cara normal e do nada ele começa a fikar fuderoso sendo shinigami ( naruto ), Goku pode ser um exemplo de naruto, mas ele foi mais moderado mostrando seus poderes.
Mas no manga o naruto ta mais calmo, mais inteligente e sabendo usar suas habilidades na batalha.
![[Imagem: juio7a.jpg]](http://i36.tinypic.com/juio7a.jpg)
"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy

