10-03-2007, 01:28 AM
[quote name='Haz' post='1105862' date='Oct 2 2007, 12:01 AM']sem querer parecer arrogante
mas o campeonato perdeu a graça
to começando a achar que devia voltar mata-mata
sulamericana tá bem mais legal do q o camp brasileiro
se o sp nao consegue ganhar em mata mata foda-se ele
e eu sou são paulino
acho q esse ano foi pra provar q pontos corridos é justo demais e acaba ficando sem graça
sim, talvez ate me vejam chorando um dia por causa de mata mata
mas no atual momento penso assim[/quote]
QFT
Sobre a sulamericana, acho que ela ganhará importância assim que algum time brasileiro grande ganhe. Acho que o sp levará a sulamericana esse ano daí começam a dar mais importancia. Assim espero pq essa copinha ai soh eh legal em jogos tipo sp x boca e tal, senao só atrapalha.
[quote name='Tequila' post='1105777' date='Oct 1 2007, 10:47 PM']q q o neto falo?[/quote]
No programa do neto na band tava passando a torcida do corinthians invadindo o CT e a do bota tb , dai ele falou que eram tudo bandidos, e que a torcida do corinthians invadiu num momento inoportuno.
Dai o mano falou na estadio : -"O que é pior, invadir o CT ou cuspir na cara de juiz? o neto é um comentarista mediocre"
dai rolou a treta hoeiahioaeho
mas o campeonato perdeu a graça
to começando a achar que devia voltar mata-mata
sulamericana tá bem mais legal do q o camp brasileiro
se o sp nao consegue ganhar em mata mata foda-se ele
e eu sou são paulino
acho q esse ano foi pra provar q pontos corridos é justo demais e acaba ficando sem graça
sim, talvez ate me vejam chorando um dia por causa de mata mata
mas no atual momento penso assim[/quote]
QFT
Sobre a sulamericana, acho que ela ganhará importância assim que algum time brasileiro grande ganhe. Acho que o sp levará a sulamericana esse ano daí começam a dar mais importancia. Assim espero pq essa copinha ai soh eh legal em jogos tipo sp x boca e tal, senao só atrapalha.
[quote name='Tequila' post='1105777' date='Oct 1 2007, 10:47 PM']q q o neto falo?[/quote]
No programa do neto na band tava passando a torcida do corinthians invadindo o CT e a do bota tb , dai ele falou que eram tudo bandidos, e que a torcida do corinthians invadiu num momento inoportuno.
Dai o mano falou na estadio : -"O que é pior, invadir o CT ou cuspir na cara de juiz? o neto é um comentarista mediocre"
dai rolou a treta hoeiahioaeho
![[Imagem: homerzuxo!!!.jpg]](http://www.lalarilalah.blogger.com.br/homerzuxo!!!.jpg)
Assinatura editada: acima do limite permitido.

