10-03-2007, 07:31 AM
MAta MAta é otimo, só que não tem sentido faze um brasileirão assim, sem conta que temos varios campeonatos na base do mata-mata, libertadores, sulamericana, copa do brasil e os estaduais.
[color="#CC0000"][size="7"]SLAAYEEERRR[/size]
[size="7"] SAATAAANNN[/size][/color]
Assinatura parcialmente editada.

