10-03-2007, 08:02 PM
lol hehe os atleticanos tão sonhando se vão fazer mais de 2 gols no nosso estádio!
Estou arriscando o palpite de 1x0 pro grêmio, se o atlético vir mt afobado, 2x0 com direito a gol do tcheco de falta
Estou arriscando o palpite de 1x0 pro grêmio, se o atlético vir mt afobado, 2x0 com direito a gol do tcheco de falta

