10-03-2007, 08:22 PM
pra mim:
Palmeiras 2 x 2 Náutico
Sport 2 x 0 Goiás
Grêmio 3 x 0 Atlético-MG
Vasco 3 x 1 Juventude
Atlético-PR 1 x 3 Botafogo
Fluminense 2 x 0 Corinthians
Cruzeiro 2 x 1 Santos
América-RN 1 x 2 Paraná
Flamengo 1 x 4 São Paulo
Figueirense 2 x 2 Internacional
Palmeiras 2 x 2 Náutico
Sport 2 x 0 Goiás
Grêmio 3 x 0 Atlético-MG
Vasco 3 x 1 Juventude
Atlético-PR 1 x 3 Botafogo
Fluminense 2 x 0 Corinthians
Cruzeiro 2 x 1 Santos
América-RN 1 x 2 Paraná
Flamengo 1 x 4 São Paulo
Figueirense 2 x 2 Internacional
