10-04-2007, 12:46 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-04-2007, 12:48 AM por S.Dragon[WoS].)
Cruzeiro e Santos empataram... o tricolor nem precisa ganhar amanha pra manter vantagem, e mesmo perdendo 11 pontos esta ok.
Acho que o tricolor devia entrar com o time reserva amanha pra poupar os jogadores pra massacrarem o corinthians, já que é o último jogo importante do campeonato (ganhar das barbies é sempre bom, por isso ficarei triste tb se a freguesia ir pra 2a).
Edit: GOL DO SANTOS AOS 47´!!!!!
CRUZEIRO = Botafogo2???? Cavalo paraguaio 2a ediçao? huauhauhauh
E os cruzeirenses vao ter que aguentar agora as abobrinhas do homerzinho aka "sardinha fregues do tricolor" huahuahuahua
Acho que o tricolor devia entrar com o time reserva amanha pra poupar os jogadores pra massacrarem o corinthians, já que é o último jogo importante do campeonato (ganhar das barbies é sempre bom, por isso ficarei triste tb se a freguesia ir pra 2a).
Edit: GOL DO SANTOS AOS 47´!!!!!
CRUZEIRO = Botafogo2???? Cavalo paraguaio 2a ediçao? huauhauhauh
E os cruzeirenses vao ter que aguentar agora as abobrinhas do homerzinho aka "sardinha fregues do tricolor" huahuahuahua

