10-04-2007, 12:05 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-04-2007, 12:13 PM por NN.kael.)
Essa do gol aos 49 foi foda msm -.-, soh reforça a ideia de que os arbitros brasileiros tao na bosta, e olha q eu so são paulino, eu sei como eh sacanagem toma gol dpois do tempo regulamentar...nao lembro agora kal jogo q o sp tomo um gol d falta dpois do tempo...mas concordo com o pessoal...mesmo se o sao paulo não tivesse sido beneficiado (que eu tenho certeza que não foi proposital) ainda estaria na frente...
E campeonato mais robado que o do corintians??? Força não mano...
E campeonato mais robado que o do corintians??? Força não mano...
[color="#000000"]- "O acaso é lógico" ("Toeval is logisch.") - Johan Cruyff, da seleção holandesa de 74,[/color] [color="#FF8C00"]"A Laranja Mecânica"[/color][color="#000000"].[/color]
[color="#000000"]- "Mamãe bem que tentou esconder meu parentesco com Leonardo da Vinci " - Falcão, cantor brega.[/color]
[color="#000000"]- Link para video do YouTube, com gols do Cruyff, assistam vale muito a pena, principalmente o penalty...[/color][url="http://www.youtube.com/watch?v=yr1VWSntqRg"][color="#FF8C00"] Johan Cruyff - Heroes Are Rare To Find.[/color][/url]