10-04-2007, 12:19 PM
O campeonate já acabou, mesmo com SPFC sendo ajudado contra o Atlético e contra o Inter, tem trocentos pontos de vantagem, acho que não chegaria a fazer diferença no final.
E o cruzeiro que era quem tava brigando só tropeça.
E o cruzeiro que era quem tava brigando só tropeça.
Por um fórum melhor
[url="http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?act=usercp&CODE=ignore&uid=19717"]Clique aqui[/url]
