10-04-2007, 03:58 PM
[quote name='hjk' post='1109738' date='Oct 4 2007, 01:40 PM']To confiante, acho que para a surpresa de todos dá Flamengo hoje. O São Paulo tá invicto há muito tempo e uma hora vai perder, isso é certo. E eu acho que é hoje.[/quote]
Sei lá, eu acho que o São Paulo vai jogar tudo até botar a mão na taça... depois vai tentar a Sulamericana. SE isso estiver correto, é quase certo que o Flamengo toma uma lapada hoje <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />
Sei lá, eu acho que o São Paulo vai jogar tudo até botar a mão na taça... depois vai tentar a Sulamericana. SE isso estiver correto, é quase certo que o Flamengo toma uma lapada hoje <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />

