12-12-2009, 09:41 AM
Eu acho legal que o Madara é estranho, ele arrancou o braço dele de boa.
Apesar que está no plano dele pegar o braço do Danzou.
Apesar que está no plano dele pegar o braço do Danzou.
![[Imagem: juio7a.jpg]](http://i36.tinypic.com/juio7a.jpg)
"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy

