10-04-2007, 11:31 PM
Acabei de voltar da facul. Ih, caralho, tamo perdendo.
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mellow:' /> Quinta derrota, décimo gol sofrido. Fora que no turno são paulo empatou com o Flamengo no Morumbi. Parece q teve record de público. Mas deve ter uns 7 mil que não pagaram como sempre.
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mellow:' /> Quinta derrota, décimo gol sofrido. Fora que no turno são paulo empatou com o Flamengo no Morumbi. Parece q teve record de público. Mas deve ter uns 7 mil que não pagaram como sempre.
[url="http://pt.pokerstrategy.com/#u2AZ4B"]
[/url]

