10-05-2007, 12:01 AM
Pode listar ae, o que importa é que essa são paulinada toda cantando vitória antes tomaram uma porrada na cara, e o mengão é o único que não perdeu pro líder no campeonato. Se vc quer dizer que o SPFC é melhor que o Flamengo, eu concordo. Porem mais uma vez a raça falou mais alto.

