10-05-2007, 12:08 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-05-2007, 12:10 AM por Lacus.)
[quote name='Ein' post='1110590' date='Oct 4 2007, 10:55 PM']Caralho o Kishigay não pode fazer o Rinnegan mais foda que o Sharingan pq o Itachi é o homi e ai fica esquisito <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />[/quote]
Mas isso só vai dar um "charme". O cara que mesmo não tendo o melhor olho é o mais forte, essas coisas de superar limitações que o Kishimoto adora u.u
' />[/quote]Mas isso só vai dar um "charme". O cara que mesmo não tendo o melhor olho é o mais forte, essas coisas de superar limitações que o Kishimoto adora u.u
![[Imagem: hn_lacus_01.png]](http://i267.photobucket.com/albums/ii318/faezi/hn_lacus_01.png)
Aê!!

