10-05-2007, 12:15 AM
[quote name='hjk' post='1110570' date='Oct 4 2007, 10:48 PM']Nós temos algo que os outros times não tem, se chama raça![/quote]
engraçado que o flamengo escolhe os dias pra ter raça, tem dia que nao tem heuiehuh tanto que oh a diferença de ponto na tabela
engraçado que o flamengo escolhe os dias pra ter raça, tem dia que nao tem heuiehuh tanto que oh a diferença de ponto na tabela
UnS)Raidern

