10-05-2007, 11:25 AM
[quote name='samuvasc' post='1110724' date='Oct 5 2007, 12:00 AM']pessoal tem que ir com calma... muita calma... tem gente que ta achando que o maluco só de olhar troca de corpo... pelo oque eu entendi, só foi falado que o olho é especial e é o "pinto duro" dos olhos especiais...
Nao falaram ainda sobre troca de corpos e sua relaçao com os olhos... imagina logo logo soltam que esse olho do pein tem pontos fracos como ser fraco Vr. sharingam ou nao poder possuir corpos de uchihas?
Eu acho mais inteligente discutir sobre como raios o pein conseguiu o corpo do deidara, sendo que este explodiu... ou se o Pein conseguira o corpo do Jiraiya e possivelmente veremos Naruto Vr. Jiraiya (Pein)...[/quote]
q eu saiba
o deidara nao explodiu
ele uso um clone..
ainda costuram os braços dele d volta
pelo menos no manga foi isso q eu entendi
Nao falaram ainda sobre troca de corpos e sua relaçao com os olhos... imagina logo logo soltam que esse olho do pein tem pontos fracos como ser fraco Vr. sharingam ou nao poder possuir corpos de uchihas?
Eu acho mais inteligente discutir sobre como raios o pein conseguiu o corpo do deidara, sendo que este explodiu... ou se o Pein conseguira o corpo do Jiraiya e possivelmente veremos Naruto Vr. Jiraiya (Pein)...[/quote]
q eu saiba
o deidara nao explodiu
ele uso um clone..
ainda costuram os braços dele d volta
pelo menos no manga foi isso q eu entendi