10-05-2007, 07:18 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-05-2007, 07:21 PM por B i o.)
flamengo jogo com 13 , torcida + juiz bem cuzão esse juiz
São Paulo jogo com 10 - jorge lixo vagner
enfim robado, penalti clarissimo no dagoberto, e mais diversas outras faltas nao marcadas
juiz cuzão peida pra estadio chieo mesmo, brasil fede merda
ps.: flamenguista que aparecer no morumbi, eu vo ser um dos agitadores pra sentar a mão
São Paulo jogo com 10 - jorge lixo vagner
enfim robado, penalti clarissimo no dagoberto, e mais diversas outras faltas nao marcadas
juiz cuzão peida pra estadio chieo mesmo, brasil fede merda
ps.: flamenguista que aparecer no morumbi, eu vo ser um dos agitadores pra sentar a mão
[color="#000000"][center][size="5"]TRI-CAMPEÃO DO MUNDO[/size]
[size="4"]SOBERANO TRICOLOR DO MORUMBI[/size][/center][/color]

