10-05-2007, 07:53 PM
[quote name='B i o' post='1111979' date='Oct 5 2007, 06:18 PM']flamengo jogo com 13 , torcida + juiz bem cuzão esse juiz
São Paulo jogo com 10 - jorge lixo vagner
enfim robado, penalti clarissimo no dagoberto, e mais diversas outras faltas nao marcadas
juiz cuzão peida pra estadio chieo mesmo, brasil fede merda
ps.: flamenguista que aparecer no morumbi, eu vo ser um dos agitadores pra sentar a mão[/quote]
Os juízes já não acreditam no Dagoberto faz tempo, ele é tipo o Valdívia... cai demais :/
São Paulo jogo com 10 - jorge lixo vagner
enfim robado, penalti clarissimo no dagoberto, e mais diversas outras faltas nao marcadas
juiz cuzão peida pra estadio chieo mesmo, brasil fede merda
ps.: flamenguista que aparecer no morumbi, eu vo ser um dos agitadores pra sentar a mão[/quote]
Os juízes já não acreditam no Dagoberto faz tempo, ele é tipo o Valdívia... cai demais :/

