10-05-2007, 09:19 PM
OMFG
TT
só dia 18? =|
acho que vou ter que começar a ler o mangá auheua.
O que vocês recomendam mais?
mangá ou o anime?
Como acontece com todos os outros, o do naruto tambem é mais detalhado (historia) no mangá?
;*
TT
só dia 18? =|
acho que vou ter que começar a ler o mangá auheua.
O que vocês recomendam mais?
mangá ou o anime?
Como acontece com todos os outros, o do naruto tambem é mais detalhado (historia) no mangá?
;*
[size="1"]it was all whirlwind, heat, and flash. within a week we killed my parents and hot the road[/size]

