10-05-2007, 10:36 PM
Até prefiro assim. Quanto +Enrola menos fillers e menos chance de ter episodios 100% Filler. Assim a qualidade dos episodios melhora <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />.
' />.
[url="http://sterrius.mypersonality.info"]
[/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"][/url]

