10-06-2007, 02:00 AM
filler pra qm le o manga nem é uma coisa tao triste assim... eu encarava como "historia complementar"
Agora, essas coisas de "Daelwz, vamo ficar 2 semana sem passa o manga", é pra mim um belo "fodam-se os fãs!"... espero que nunca façam isso no manga
Agora, essas coisas de "Daelwz, vamo ficar 2 semana sem passa o manga", é pra mim um belo "fodam-se os fãs!"... espero que nunca façam isso no manga
