10-06-2007, 11:43 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-06-2007, 11:49 AM por Lacus.)
Eu sei que não tem NADA a ver com o tópico, mas...
Gundam 00 estreou no japão *-*
Alguém aqui vai acompanhar essa série? O diretor do anime é o mesmo cara que dirigiu Full metal Alchemist, o tema de abertura é do Larc en ciel e o dublador do Setsuna (aka protagonista fodão) é o mesmo do Raito e ainda solta frases do tipo "Nesse mundo Deus não existe".
O Cenário é a Terra daqui há 300, com guerras pela disputa de novas energias (petróleo acabou) e blocos econômicos que estão divididos da mesma forma que o são hoje (oriente médio + china comunista X EUA e América X Europa).
Pra quem gosta de mecha, essa série vai ser phoda *O*
A raw já tá na net, nos torresmos tem 1593 seeds e mais de 2000 leechers, então aproveitem que a velocidade tá boa xD
Gundam 00 estreou no japão *-*
Alguém aqui vai acompanhar essa série? O diretor do anime é o mesmo cara que dirigiu Full metal Alchemist, o tema de abertura é do Larc en ciel e o dublador do Setsuna (aka protagonista fodão) é o mesmo do Raito e ainda solta frases do tipo "Nesse mundo Deus não existe".
O Cenário é a Terra daqui há 300, com guerras pela disputa de novas energias (petróleo acabou) e blocos econômicos que estão divididos da mesma forma que o são hoje (oriente médio + china comunista X EUA e América X Europa).
Pra quem gosta de mecha, essa série vai ser phoda *O*
A raw já tá na net, nos torresmos tem 1593 seeds e mais de 2000 leechers, então aproveitem que a velocidade tá boa xD
![[Imagem: hn_lacus_01.png]](http://i267.photobucket.com/albums/ii318/faezi/hn_lacus_01.png)
Aê!!

