10-06-2007, 12:32 PM
Olha só equipe 1337 essa do Gundam 00
E gundam 00 é muito dificil ter filler pq o tema é muito sensivel ( politica guerra etc etc coisas que não dá pra ter um filler )
O porém do Gundam é que se você perder UM episódio vc perde a linha inteira de raciocinio
Mas ultimamente School Rumble tem me divertido horrores o Harima é MUITO OWNAGE
E gundam 00 é muito dificil ter filler pq o tema é muito sensivel ( politica guerra etc etc coisas que não dá pra ter um filler )
O porém do Gundam é que se você perder UM episódio vc perde a linha inteira de raciocinio
Mas ultimamente School Rumble tem me divertido horrores o Harima é MUITO OWNAGE
Junte-se ao partido cogumelo camarada.

