10-06-2007, 06:16 PM
[quote name='Yashiro Nanakase' post='1112997' date='Oct 6 2007, 05:15 PM']kcet Jiraiya já mando a letra pa Konan.. ehauehau "me visite quando tiver 18 anos" O.O'[/quote]
15
15
|
Naruto Shippuden - Mangá
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|