10-06-2007, 09:21 PM
[quote name='Star!' post='1113171' date='Oct 6 2007, 07:39 PM']Não vejo daonde, mesmo que Santos e Palmeiras ganhem eles vão ficar só 3 e 2 pontos na frente do Grêmio, que joga contra os que tão na zona de rebaixamento apartir de agora
:x[/quote]
É óbvio que as vagas da libertadores estão indefinidas, mas os times da degola apresentam um perigo bem peculiar e não vão ser fáceis de serem batidos, principalmente uqando o desespero vai afunilando...
:x[/quote]
É óbvio que as vagas da libertadores estão indefinidas, mas os times da degola apresentam um perigo bem peculiar e não vão ser fáceis de serem batidos, principalmente uqando o desespero vai afunilando...
[url="http://ff-fan.com"]
[/url][url="http://ff-fan.com/chartest"]Which FF Character Are You?[/url]
Naka[WoS] - Warriors of Shiva desde 1998.
