10-07-2007, 01:20 PM
VAMO LÁ VERDÃO!!!
Temos a difícil missão de bater o santos na Vila, e se isso acontecer, já carimba o passaporte (acredito eu). <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bowdown:' />
Temos a difícil missão de bater o santos na Vila, e se isso acontecer, já carimba o passaporte (acredito eu). <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bowdown:' />

