10-07-2007, 03:16 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-07-2007, 03:17 PM por Apache.)
Eu também achei parecido, mas nem deve ser. O yahiko parecia ter pelo menos um pouco de talento em ninjutsu, ja esse cara so parece ter força.

