10-07-2007, 07:28 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-07-2007, 07:30 PM por farseer.)
[quote name='Lacus' post='1113981' date='Oct 7 2007, 04:57 PM']Consegui uma imagem inédita de um novo akatsuki! Que fique só entre nós, Kishimoto vai me matar <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/eek4dance.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
<div style="background:#FFCC99;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">
SPOILER [url="http://java%20script:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]
[ATTACHMENT NOT FOUND]
</div>[/quote]
heueheuhuehueh,fico massa essa montagem do Ulquiorra hehehe
Daqui a pouco o Naruto e o Ichigo unem forças para derrubar o Aizen...
' /> <div style="background:#FFCC99;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">
SPOILER [url="http://java%20script:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]
[ATTACHMENT NOT FOUND]
</div>[/quote]
heueheuhuehueh,fico massa essa montagem do Ulquiorra hehehe
Daqui a pouco o Naruto e o Ichigo unem forças para derrubar o Aizen...

