10-07-2007, 08:08 PM
Ah desculpa eu nao acompanho muito mais naruto T_T
Bleach >>> naruto
Mas a lacus sempre me parte o coração desse jeito vou cortar meus pulsos GG
Bleach >>> naruto
Mas a lacus sempre me parte o coração desse jeito vou cortar meus pulsos GG
Junte-se ao partido cogumelo camarada.

