10-08-2007, 03:08 PM
[quote name='ReynoldS' post='1115048' date='Oct 8 2007, 01:08 PM']Eu duvido que o são paulo perca 4 e algum dos outros times vença todos[/quote]
2
muito difícil isso acontecer, jogando ALTO acho que o São Paulo perde mais um, no máximo mais 2 jogos nessas próximas 8 rodadas... e nenhum time vai conseguir ganhar tanto pra colar no São Paulo
gg, campeonato é do São Paulo já faz tempo ;P
2
muito difícil isso acontecer, jogando ALTO acho que o São Paulo perde mais um, no máximo mais 2 jogos nessas próximas 8 rodadas... e nenhum time vai conseguir ganhar tanto pra colar no São Paulo
gg, campeonato é do São Paulo já faz tempo ;P

