10-09-2007, 01:35 AM
[quote name='Ein' post='1115688' date='Oct 8 2007, 07:42 PM']Naruto é muito foda e só perde, na minha opinião, pra Berserk (mas o autor hiberna mais que urso, ai sai um capitulo a cada ano lol).[/quote]
o doido, nao viajar
só de mangá q eu compro ja tem alguns bem melhores... vagabond, blade, monster, berserk(tB), evangelion, sanctuary...
o doido, nao viajar
só de mangá q eu compro ja tem alguns bem melhores... vagabond, blade, monster, berserk(tB), evangelion, sanctuary...
nada...

