09-23-2009, 01:01 PM
os numeros.. na verdade eram um tipo de codigo.. naipe codigo morse T_T
e a msg era...
que o verdadeiro pain nao estavam entre o 6 lah=p
acho que eh isso se nao me falha a memoria=-p
e a msg era...
que o verdadeiro pain nao estavam entre o 6 lah=p
acho que eh isso se nao me falha a memoria=-p
One for the money. Two for the show!
Sou maduro o bastante para perdoar, mas nao sou idiota o suficiente para confiar novamente.
_____________________________________[size="5"][url="http://keydteam.com"]KEYDTEAM.COM[/url][/size]_____________________________________
http://img11.imageshack.us/img11/4606/co...kingsc.gif

