10-09-2007, 03:01 PM
[quote name='Star!' post='1116391' date='Oct 9 2007, 12:23 PM']Nem fodendo.
Aqui o bagulho é pesado d+.
Nego se mata, facadas, tiros, linxamentos. :/
Sem contar a destruição nas ruas (carros destruidos, lojas, etc).
Eu sou um dos poucos que sai pedindo paz no futebol em Porto Alegre.
É muito triste o que acontece por aqui, especialmente em época de Gre-nal.[/quote]
Então é a mesma coisa que acontece aqui em BH e praticamente no Brasil todo, ou você acha que só aí que tem essas coisas ?? Em termos de rivalidade acho que as maiores do Brasil são Galo x Cruzeiro e Inter x Grêmio mesmo, porque só tem esses 2 times no estado (times grandes claro), SP e Rio é mais dividido, mas violência e essas merdas tem em todo lugar, até mais nas torcidas organizadas de SP.
Aqui o bagulho é pesado d+.
Nego se mata, facadas, tiros, linxamentos. :/
Sem contar a destruição nas ruas (carros destruidos, lojas, etc).
Eu sou um dos poucos que sai pedindo paz no futebol em Porto Alegre.
É muito triste o que acontece por aqui, especialmente em época de Gre-nal.[/quote]
Então é a mesma coisa que acontece aqui em BH e praticamente no Brasil todo, ou você acha que só aí que tem essas coisas ?? Em termos de rivalidade acho que as maiores do Brasil são Galo x Cruzeiro e Inter x Grêmio mesmo, porque só tem esses 2 times no estado (times grandes claro), SP e Rio é mais dividido, mas violência e essas merdas tem em todo lugar, até mais nas torcidas organizadas de SP.

