10-09-2007, 03:34 PM
eu to ligado, é pesado mesmo
tem um amigo meu que veio do Rio e disse que lá, quando o Flamengo perde só acontece merda no Rio, aumenta o número de assaltos, de acidentes de trânsitos, de assassinatos e não sei mais o que o.O
mas sobre Inter e Grêmio esses sim, são os mais pesados que eu já ví e, quando rola grenal o bixo pega mesmo =/ eu lembro que a geral ia estourar bombas no Beira-Rio e daí os meus amigos gremistas vinham todo empolgado dizer no msn "aee tamo estourando bomba no beira-rio hahahahaha"
a torcida é legal, mas a ignorancia deles apelam... sei que não são todos que pensam assim, de sair quebrando tudo, mas é mto triste isso ae
tem um amigo meu que veio do Rio e disse que lá, quando o Flamengo perde só acontece merda no Rio, aumenta o número de assaltos, de acidentes de trânsitos, de assassinatos e não sei mais o que o.O
mas sobre Inter e Grêmio esses sim, são os mais pesados que eu já ví e, quando rola grenal o bixo pega mesmo =/ eu lembro que a geral ia estourar bombas no Beira-Rio e daí os meus amigos gremistas vinham todo empolgado dizer no msn "aee tamo estourando bomba no beira-rio hahahahaha"
a torcida é legal, mas a ignorancia deles apelam... sei que não são todos que pensam assim, de sair quebrando tudo, mas é mto triste isso ae

