10-09-2007, 03:40 PM
a rivalidade em bh chega a ser escrota, outro dia morreu um muleke pq o Cruzeiro tinha ganhado sabado, e domingo era jogo do galo, ele tava dentro do onibus com uma calça do cruzeiro, entrou muitos atleticanos, tiraram ele do onibus e espancaram ele ate a morte.
Torcedor fanatico é o caralho, isso são marginais uniformizados. ;(
Torcedor fanatico é o caralho, isso são marginais uniformizados. ;(
