10-09-2007, 07:42 PM
Mais over do que ele ja é com a kyubi? O que eu acho que falta no naruto são jutsus, ja enjoou kagebushin+rasengan, nem sei que porcaria ele fez nesses 3 anos que passou com ero sennin. Orochimaru que tratou sasuke direito

