10-10-2007, 07:22 PM
[quote name='gabrieL!' post='1118485' date='Oct 10 2007, 06:16 PM']ABHIEhuiAEhuiAHEuiHAIEUhIUAEAE
HAEuiHAEiuHAEIuhieu1111111
AHuiehIAUE1!!!!!!!!HAIEUhiUAEhiuAEHiu
Mto boa! hahaha
Sério... O São Paulo perder SEGUIDO pra Flamengo e Corinthians foi bem triste... =/[/quote]
É deprimente, mas mesmo assim, o SP não perde esse título, ta garantido já!
HAEuiHAEiuHAEIuhieu1111111
AHuiehIAUE1!!!!!!!!HAIEUhiUAEhiuAEHiu
Mto boa! hahaha
Sério... O São Paulo perder SEGUIDO pra Flamengo e Corinthians foi bem triste... =/[/quote]
É deprimente, mas mesmo assim, o SP não perde esse título, ta garantido já!
[center]Panza
![[Imagem: banstenzoqp6.png]](http://img183.imageshack.us/img183/2074/banstenzoqp6.png)
[/center]

