10-10-2007, 11:07 PM
Citar:Agora o grêmio vai a goias tentar levar um empate... mas acho dificil
É no olimpico o jogo o.o
MANO MENEZES FALOU QUE VAI SER O GRÊMIO MAIS OFENSIVO DESDE 2005 LOL!
Vai jogar completamente na frente já que não tem volantes pra por AhAEhuAEHUAEuAE
EU VOU NESSE JOGO PQP.
Eu acho que da Grêmio, a estratégia dele parece boa! Com o apoio da torcida, vai ser gg!

