10-10-2007, 11:56 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-10-2007, 11:57 PM por FoxWolf.)
Tem uma promoção legal nos ingressos. É um jogo que não da para faltar !
Arquibancada R$ 20,00
Cadeira lateral R$ 30,00
Cadeira central R$ 40,00
Arquibancada para visitante R$ 30,00
Arquibancada R$ 20,00
Cadeira lateral R$ 30,00
Cadeira central R$ 40,00
Arquibancada para visitante R$ 30,00

