10-11-2007, 09:44 AM
[quote name='Cabreva' post='1118296' date='Oct 10 2007, 04:11 PM']Duke tá certo. Experiência própria.
Palmeiras, 2001. Líder disparado mais de metade do campeonato. Começou a perder pra todo mundo tão de repente q foi RIDÍCULO.
OBS: Só acho q o Duke não vai lembrar por ser relativamente novo =)[/quote]
Eu lembro disso como se fosse hoje. Mas acho que não foi 2001, ou foi? Em 2001 o Palmeiras foi vice da Libertadores... Eu acho que isso aí aconteceu em 2002, não foi? Era o Palmeiras do Lopes e Pedrinho... que tava com o Felipe (ex-Vasco e Roma). Estavamos jogando pra caralho, e daí do NADA, ficamos 11 jogos sem vencer <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/icon_eek.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
Mas ainda assim, eu acho que o Palmeiras pode até não ganhar (porra, 11 pontos é muito!) mas se ganhar do Santos na Vila, eu acredito e MUITO no vice campeonato. É só o Cruzeiro perder na mesma rodada que já pulamos lá pra cima <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
Palmeiras, 2001. Líder disparado mais de metade do campeonato. Começou a perder pra todo mundo tão de repente q foi RIDÍCULO.
OBS: Só acho q o Duke não vai lembrar por ser relativamente novo =)[/quote]
Eu lembro disso como se fosse hoje. Mas acho que não foi 2001, ou foi? Em 2001 o Palmeiras foi vice da Libertadores... Eu acho que isso aí aconteceu em 2002, não foi? Era o Palmeiras do Lopes e Pedrinho... que tava com o Felipe (ex-Vasco e Roma). Estavamos jogando pra caralho, e daí do NADA, ficamos 11 jogos sem vencer <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/icon_eek.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />Mas ainda assim, eu acho que o Palmeiras pode até não ganhar (porra, 11 pontos é muito!) mas se ganhar do Santos na Vila, eu acredito e MUITO no vice campeonato. É só o Cruzeiro perder na mesma rodada que já pulamos lá pra cima <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />

