10-13-2007, 02:33 PM
kra, jyraia nao morre nao.. mas a porra do pein mostro q a akatsuki eh uma merda.. kcet com tantos membros carismaticos o lider tinha q ser EMO!!!!??? AFF
e outra, mais uma coisa FATO, quando naruto souber q pein caga e anda pra amizade vai ser um GG OF THNX NO REV do kralho.
e outra, mais uma coisa FATO, quando naruto souber q pein caga e anda pra amizade vai ser um GG OF THNX NO REV do kralho.
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)

