10-13-2007, 04:52 PM
Frustrante, só isso, ontem no mineirão depois do segundo gol liguei pra todos os atleticanos, gozando, e chamando de segunda divisão, acabei a noite com o cel desligado =(
Mais uma vez a torcida foi, quase 30 mil, que pena que a raça dos jogadores não foi pro estadio.
Mais pega nada, se deus quiser o campeonato termina, SPFC SANTOS CRUZEIRO GREMIO
Mais uma vez a torcida foi, quase 30 mil, que pena que a raça dos jogadores não foi pro estadio.
Mais pega nada, se deus quiser o campeonato termina, SPFC SANTOS CRUZEIRO GREMIO
