10-14-2007, 01:26 AM
Cara, falando sinceramente, pq vcs subestimam tanto o time do flamengo?? O time não é ruim não.. era antes de chegar os reforços.. mas dps q chegou deu uma melhorada boa, não é nenhuma maravilha, mas não é nenhum américa de natal em que perder para ele seja vergonhoso..
Só 2 pessoas viram a msg subliminar na camisa do sp.. deveria ter criado um tópico soh praquilo .. agora jah foi =\
ps: Snake seu viado.. entra no war e soh fica falando "vespa lol lolol" e vaza.. nem pra esperar eu volta do afk =P
Só 2 pessoas viram a msg subliminar na camisa do sp.. deveria ter criado um tópico soh praquilo .. agora jah foi =\
ps: Snake seu viado.. entra no war e soh fica falando "vespa lol lolol" e vaza.. nem pra esperar eu volta do afk =P
[left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"]
[/url][/left]

