10-14-2007, 03:47 AM
[quote name='WS_' post='1122425' date='Oct 14 2007, 02:44 AM']Verdade acho até que vcs dois são farinha do mesmo saco, podiam dar a mão e torcer pro corinthians.[/quote]
o titulo está proximo, basta torcer, afinal, esperança é a ultima que morre não? auha qm sabe nesses ultimos jogos que faltam, vcs começem a parar de amarelar, vencam uns 4 e o sp perca uns 3, ai vcs levam o caneco...
Olha o discurso de um derrotado uhahuahua:
Para Renato Gaúcho, São Paulo foi covarde:
O empate por 1 a 1 com o São Paulo, neste sábado, não deixou o técnico do Fluminense, Renato Gaúcho, satisfeito. Segundo o treinador, o Fluminense não conquistou um ponto com o empate, mas sim deixou de ganhar três.
"O São Paulo conta com ótimos jogadores e um bom elenco, mas hoje eles foram covardes. Jogamos muito melhor, tanto que o goleiro deles foi o melhor da partida", afirmou o treinador.
Segundo Renato, a única coisa boa que o São Paulo fez em toda partida, além do gol, foi se defender. "Eles conseguiram empatar em um momento que nossa equipe sofreu um branco. Depois disso, eles recuaram e a nossa bola não quis entrar."
ai ai, esses kra nao entende, o time se defende, usa de tal estrategia e ainda acham que é anti-jogo, vão aprender a criar jogadas e furar tal bloqueio... meu deus QUANTO CHORÕES
o titulo está proximo, basta torcer, afinal, esperança é a ultima que morre não? auha qm sabe nesses ultimos jogos que faltam, vcs começem a parar de amarelar, vencam uns 4 e o sp perca uns 3, ai vcs levam o caneco...
Olha o discurso de um derrotado uhahuahua:
Para Renato Gaúcho, São Paulo foi covarde:
O empate por 1 a 1 com o São Paulo, neste sábado, não deixou o técnico do Fluminense, Renato Gaúcho, satisfeito. Segundo o treinador, o Fluminense não conquistou um ponto com o empate, mas sim deixou de ganhar três.
"O São Paulo conta com ótimos jogadores e um bom elenco, mas hoje eles foram covardes. Jogamos muito melhor, tanto que o goleiro deles foi o melhor da partida", afirmou o treinador.
Segundo Renato, a única coisa boa que o São Paulo fez em toda partida, além do gol, foi se defender. "Eles conseguiram empatar em um momento que nossa equipe sofreu um branco. Depois disso, eles recuaram e a nossa bola não quis entrar."
ai ai, esses kra nao entende, o time se defende, usa de tal estrategia e ainda acham que é anti-jogo, vão aprender a criar jogadas e furar tal bloqueio... meu deus QUANTO CHORÕES

