10-15-2007, 10:52 AM
Edmundo e Romário jogam muito, isso é fato
pra mim o Edmundo é uma das "armas fatais" do Palmeiras
acho que o Romário não tá tão bem quanto antigamente, mas ainda acho que ele joga bem <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
pra mim o Edmundo é uma das "armas fatais" do Palmeiras
acho que o Romário não tá tão bem quanto antigamente, mas ainda acho que ele joga bem <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />

