Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tópico de Dúvidas de Regras (e SÓ DE REGRAS)
#2
legalz, surgiu uma dúvida aqui.

Na minha fase principal, eu gero mana e desço um Avatar da Discórdia. Antes de descartar as cartas pro avatar ficar em jogo, eu posso descer um "Carnarium Rakdos", devolver um terreno virado pra mão e ai sim descartar as cartas pro Avatar?
Responder


Mensagem neste Tópico
Tópico de Dúvidas de Regras (e SÓ DE REGRAS) - por Visitante - 03-25-2007, 03:52 PM
Tópico de Dúvidas de Regras (e SÓ DE REGRAS) - por Visitante - 03-30-2007, 03:43 PM
Tópico de Dúvidas de Regras (e SÓ DE REGRAS) - por Visitante - 04-08-2007, 07:30 PM
Tópico de Dúvidas de Regras (e SÓ DE REGRAS) - por Visitante - 04-08-2007, 08:09 PM
Tópico de Dúvidas de Regras (e SÓ DE REGRAS) - por Visitante - 08-05-2007, 01:00 PM
Tópico de Dúvidas de Regras (e SÓ DE REGRAS) - por Visitante - 08-08-2007, 04:37 PM
Tópico de Dúvidas de Regras (e SÓ DE REGRAS) - por Visitante - 08-26-2007, 12:55 PM
Tópico de Dúvidas de Regras (e SÓ DE REGRAS) - por Visitante - 08-26-2007, 07:01 PM
Tópico de Dúvidas de Regras (e SÓ DE REGRAS) - por Visitante - 08-29-2007, 06:10 PM
Tópico de Dúvidas de Regras (e SÓ DE REGRAS) - por Visitante - 09-18-2007, 09:06 PM
Tópico de Dúvidas de Regras (e SÓ DE REGRAS) - por Visitante - 09-18-2007, 10:01 PM
Tópico de Dúvidas de Regras (e SÓ DE REGRAS) - por Visitante - 01-09-2008, 10:40 PM
Tópico de Dúvidas de Regras (e SÓ DE REGRAS) - por Visitante - 01-10-2008, 02:22 AM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)