Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Jogos Online
[quote name='-Gunner' timestamp='1429385728' post='3317657']

Eu tinha parado de jogar faz alguns meses, sai completamente no lucro, hoje voltei a jogar e ganhei sit de 180 players/ 1 dólar..estou feliz =D

Acho que eu tenho talento nesse jogo ^^, problema eh tempo =/

[/quote]

quer dizer que você ganha no joguinho e não tem tempo?

vai entender...

[color="#FF0000"]PORCO FUMADO TA NA ÁREA[/color]
Responder
Antes eu joguei nas ferias e tinha mt tempo, hoje por ser final de semana eu tenho tempo, o problema é ficar 5-6 horas para talvez ganhar....dai é poker ou meus jogos do steam =/

Devo jogar denovo amanha, vamos ver se ganho algo.
Responder
Deixa pra lá
Responder
não existe foldar AA e KK pré flop.

Quanto mais gente na mão, maior a equacidade de você ganhar.

AK, eu só foldo se tiver 2 ou 3 na mão e olha lá, depende muito do momento.

Se você olhar os comentários anterioes que eu postei, verá que só cai desse tipo que eu te falei.

A mão não está ganha só porque você está com AA ou KK, suas chances são maiores, só isso.

Responder
Deixa pra lá
Responder
http://www.holdemresources.net/h/poker-theory/hune.html
Responder
[quote name='portownz' timestamp='1421720491' post='3287266']

[/quote]

[quote name='RedEyesBomber' timestamp='1424047301' post='3296833']

[/quote]

[quote name='heder.Z' timestamp='1429719568' post='3318548']

[/quote]

[quote name='-Gunner' timestamp='1429832624' post='3319074']

[/quote]

Não sei onde a galera mora, mas aqui na minha cidade está rolando um campeonato massa

10k Garantido sendo 5k Garantindo pro primeiro, serão 4 dias 1 e final no domingo.

Jaú/SP (região de Bauru)

[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
armaria, 4 dias pra um torneio de 10k?

acho que tenho sorte por morar em Brasilia (no ponto de vista do poker).

Aqui tem torneio semanal (toda segunda e domngo) com 10k garantido (isso so no clube p2w), sem contar que aqui tem 4 "clubes" que fazem chover torneios de todos os lados.

Quando é torneio de 4 dias de entrada, geralmente o garantido pula pra 60k em média.

Sendo que tem torneios com +/-150k de 2 em 2 meses (com duração de 5 dias em média).

pra se ter uma ideia, terá o 60k garantidos no clube FourK,comecando numa quarta e terminando na terça, no sábado ja tem bsop.

torneios com entradas de todos os valores e estruturas...

Responder
Cidade pequena é outra coisa ahueheauae

Nessa casa tem torneio regular de segunda e quarta, com rankings e prêmios pro campeão

Quem mora perto é uma boa, por isso postei aqui vai que tinha algum perdido na região

[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
caras voltei a jogar poker, por enquanto to só na brincadeira do pokerstars com ficha ficticia (consegui chegar 2x no heads up e perdi nos torneios 1k buy in play money com 700~1,200 players)... li o topico inteiro e to querendo jogar cash, mas nao to afim de depositar 20 conto agora...

eu tenho alguns itens no dota, e se nao me engano alguma grana no steam wallet, alguém ai tá afim de fazer algum acordo? quero uns 5 dolares pra jogar brincando as mesas pequenas, ver se aprendo alguma coisa...

to acompanhando bastante os programas de tv de poker, lendo na internet e jogando... acho q to preparado pro cash game.

[color="#006400"]Coritiba Eternamente![/color]

You can't always get what you want! But if you try sometimes you might find, you'll get what you neeeeeeeed!!
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)