Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Movimento separatista quer plebiscito pela independência do Sul
#91
[quote name='Walita' timestamp='1416478346' post='3268378']

Curiosidade,

Quem mora em SC aqui?

Eu sou de Joinville/SC

[/quote]

Yo, sulzinho quase raspando nas costas do RS <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' />
Responder
#92
[quote name='Haz' timestamp='1416447033' post='3268326']

Falei de modo generalista e puxando de memória, mas eis:

[url="http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=682"]http://www.mises.org...cle.aspx?id=682[/url]



Esses dias saiu uma atualização, mas são mais ou menos esses os números.

[/quote]



sabia que 70% desse valor que são paulo "paga a mais" não é de são paulo? que não é gerado em são paulo?



isso já foi explicado 100000 aqui no forum, até mesmo nesse topico já foi explicado



acho que tem nego se fazendo de burro pra tentar debater, ou é burro mesmo, em qualquer uma das alternativas significa que vc é burro



abraços.



edit: faltou um "a mais" ali
Responder
#93
Brusquense de SC aqui. Já tive aulas com o Celso Deucher e participei de algumas palestras do movimento, ele é um ótimo professor, além de ser muito inteligente, o dia que sentarem para ter uma conversa séria com ele vão parar de bostiar com os dedos por ai falando do que não sabem.



Pros que falam que o movimento é Xenofóbico, segue um trecho de uma entrevista que ele deu recentemente:



"Por ter origem alemã fui acusado injustamente pela Rede Globo e por outros setores da mídia nacional de defender ideias ligadas ao neonazismo e ao fascismo, quando na verdade sou um ferrenho combatente contra tais ideologias. O fato de ser descendente de alemães e de ser um separatista Sulista muito me orgulha, porém, isso não tem absolutamente nenhuma ligação com tais ideologias espúrias. Acredito que só pode haver unidade em um país quando se tem a diversidade e ela é respeitada. A xenofobia contra descendentes de alemães e italianos no Brasil assemelha-se muito a que certos brasileiros nutrem contra as etnias africanas. O Estado brasileiro é um dos que mais incentiva a xenofobia e a discriminação entre seus cidadãos."



Infelizmente em toda massa sempre tem os ignorantes que generalizam as coisas e isso prejudica o movimento, pois quem tá de fora vê os caras batendo no peito gritando "O Sul é o meu Pais" e falando mal de Preto/Baiano na mesma frase.

Pros que disseram ai que a maioria da população do Sul abomina se separar, vou ter que discordar, pelo menos aonde eu moro boa parte dos meus conhecidos que sabem do movimento apoiam ele de certa forma.



Bonus:

http://meusul.net/beta/Carta-Principios.html


Best Dark Legacy comic Ever!

http://www.darklegacycomics.com/259
Responder
#94
[quote name='Xokitu' timestamp='1416483933' post='3268395']

Brusquense de SC aqui. Já tive aulas com o Celso Deucher e participei de algumas palestras do movimento, ele é um ótimo professor, além de ser muito inteligente, o dia que sentarem para ter uma conversa séria com ele vão parar de bostiar com os dedos por ai falando do que não sabem.



Pros que falam que o movimento é Xenofóbico, segue um trecho de uma entrevista que ele deu recentemente:



"Por ter origem alemã fui acusado injustamente pela Rede Globo e por outros setores da mídia nacional de defender ideias ligadas ao neonazismo e ao fascismo, quando na verdade sou um ferrenho combatente contra tais ideologias. O fato de ser descendente de alemães e de ser um separatista Sulista muito me orgulha, porém, isso não tem absolutamente nenhuma ligação com tais ideologias espúrias. Acredito que só pode haver unidade em um país quando se tem a diversidade e ela é respeitada. [size="4"]A xenofobia contra descendentes de alemães e italianos no Brasil assemelha-se muito a que certos brasileiros nutrem contra as etnias africanas.[/size] O Estado brasileiro é um dos que mais incentiva a xenofobia e a discriminação entre seus cidadãos."



[/quote]

[Imagem: 230114_908223010.png][Imagem: 230114_908223010.png]







E digo mais:



[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#95
[quote name='ArK' timestamp='1416482915' post='3268393']

sabia que 70% desse valor que são paulo "paga" não é de são paulo? que não é gerado em são paulo?



isso já foi explicado 100000 aqui no forum, até mesmo nesse topico já foi explicado



acho que tem nego se fazendo de burro pra tentar debater, ou é burro mesmo, em qualquer uma das alternativas significa que vc é burro



abraços.

[/quote]

Esquece, o Ragerlis já fez dois (que eu tenha visto) excelentes posts sobre isso e caboclo ignora, preferem seguir com essa bobagem de que o sudeste (em especial São Paulo) carrega economicamente o Brasil...
Responder
#96
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1416479968' post='3268381']

Yo, sulzinho quase raspando nas costas do RS <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' />

[/quote]



Ficamos apenas no QUASE =D

Mas na minha cidade aqui é quase uma mistura de todos os estados. Já conheci ate um pessoal do Acre.


Vendo espaço! PM me!
Responder
#97
Pra vc ver a força do movimento, é só ver o tipo de porta-voz que ele tem



Olha o tamanho da merda que o xokitu postou
Responder
#98
[quote name='ZeLimeira' timestamp='1416499448' post='3268463']

Pra vc ver a força do movimento, é só ver o tipo de porta-voz que ele tem



Olha o tamanho da merda que o xokitu postou

[/quote]

E depois são os professores de história comunistas que fazem lavagem cerebral.


Signless
Responder
#99
IAUHEOIASHEIOSAESHOAUEUAESAIUEHISOUAHSEAIUSAHEISAHO esses sulistas... uma piada de mal gosto.


[Imagem: zipp3r-1.jpg]
Responder
[quote name='Zipp3r' timestamp='1416503191' post='3268491']

IAUHEOIASHEIOSAESHOAUEUAESAIUEHISOUAHSEAIUSAHEISAHO esses sulistas... uma piada de mal gosto.

[/quote]

Se trocar por nordestinos rola ban?
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)