Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
UPDATE DO STATUS DA NOVA INHOUSE BRASILEIRA DE DOTA 2
#91
Mandei por PM, sk1n. Recebeu?


[Imagem: 67105277.png]
Responder
#92
Tambem enviei por pm, recebeu?
Responder
#93
Vou falar com psybot
Responder
#94
se o tana for o tanacaxa pode dar o vouch.



da pro inferninho tambem, é retardado mas joga bem!


[color="#FF0000"]PORCO FUMADO TA NA ÁREA[/color]
Responder
#95
Já recebi o PM dos dois. Anotado o recado! Vlw
Responder
#96
ja tem alguma previsão de quando vai rolar um "open beta" pra testar a inhouse?




Citar:Jackal -

Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.



bjo




[Imagem: 3c1TFGG.gif]
Responder
#97
Tá quase! Só falta o site. Até domingo vou postar novidades, com a data de inicio da TWP.
Responder
#98
Cruyff



STEAM_0:1:52380713



Mts



STEAM_0:1:13800199


Rei RoU letis goU !


Woody Allen

" - Minha mulher era rigorosamente infantil

 - Um dia eu estava tomando banho na banheira e ela afundou todos os meus barquinhos sem o menor motivo"



Fiodor Dostoievski

" A maior felicidade é quando a pessoa sabe porque é que é infeliz. "
Responder
#99
;D


[Imagem: 3Hb0AcX.jpg]
Responder
Deviam abrir essa liga nesse final de semana, com ou sem esse site.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)